Vinhetas de Rádios Fms do passado , ouça ou faça o download

Vinhetas de algumas rádios : Manchete Fm 91,3 SP , Antena 1 , Fm 94,7 SP Metropolitana Fm 98,5 SP , Nova Fm 89,1 SP , WKTU New York 103,5 Fm , e outras coisas mais .

Acsse os Links abaixo :

Vinheta Pool Fm 89,1 – 1984_1.mp3

Vinheta Pool Fm 89,1 – 1984_2.mp3

Vinheta Pool Fm 89,1 – 1984_3.mp3

Vinheta Pool Fm 89,1 – 1984_4.mp3

Vinheta Pool Fm 89,1 – 1984_5.mp3

Vinheta By Julinho Mazzei para Metropolitana Fm 98,5.mp3

Vinheta Nova Fm 89,1 Oxydance

Vinheta Metropolitana Fm – Jam Creative .mp3

Vinheta Metropolitana Fm – A.mp3

Vinheta Nova Fm Várias .mp3

KTU New York Vinhetas – WKTU 103.5 FM.mp3

Vinhetas e trechos Antena 1 Fm 94,7 São Paulo

14 Respostas

  1. sou de belém do pará e trabalho numa radio
    produzindo vinhetas e comeciais é legal ver o trabalho de outras radios do pais.
    legal.

  2. Valeu. Agradeço a todos pelo trabalho.obrigado.

  3. gostaria de umas vinhetas pra minha futura radio como falar com vc meu msn

    nego25_2008@hotmail.com

  4. Olá, estou procurando uma vinheta akela HUMMM mas nao acho, tenho um programa numa radio comunitária, se puder me ajudar, agradeço!

    abçs

  5. quero criar uma vinheta para o meu grupo de dança

  6. MUITO BOM RECORDEI MOMENTOS BONS OUVINDO VINHETAS DE GRANDES RÁDIO QUE MARCARAM UMA ÉPOCA INCRIVEL ABRAÇO GILSON MARQUES RADIALISTA

  7. Recordei várias vinhjetas da extinta rádio manchete. Gostaria de saber se tem vinhetas da Globo FM, mas vinhetas antigas…
    Parabéns pelo site!!!

  8. Muito bom recordar belíssimas vinhetas!!! Tenho algumas de outras rádios e gostaria de trocá-las com outras vinhetas antigas das rádios Manchete e Globo FM. Eu e minha irmã curtimos muito!!! caioganz@hotmail.com

  9. Dou diretor da Rádio Gurguéia FM 94,9 e estou precisando de vinhetas quem tiver por favor me mande?
    Obrigado!

  10. Ola Pessoal me add ai cabelo_comunicacao@hotmail.com Muitas Trilhas efeitos… nos 80,90.. adiante…

  11. Cara, MUUUUUITO BOM…ISTO RECORDAR GRANDES RÁDIOS DE NOSSA ÉPOCA…sou DJ há mais de 20 anos e lembrei de momentos que muito me fizeram felizem como as FESTAS DE RUA REALIZADAS PELA MANCHETE FM NA ZONA NORTE ( CAMPO DE MARTE) OU A PROCURA DE TESOURO DE GINCANAS DE DANCETERIAS DA POOL FM…valeu cara mereçe meus parabéns de verdade!!!

  12. ESTOU PRECISANDO DE VINHETA SPARA MAIS FM QUEM PUDER ME AJUDAR E QUEM TIVER POR FAVOR ME MANDAR PARA ESTE EMAIL danilobahiatropicalfm@hotmail.com DESDE JA FICAREI AGRADECIDO

  13. parabéns tenho uma radio escola chamada metropolitana adorei as vinhetas abraços

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 38 outros seguidores

