Vinhetas da Nova Fm 89,7 São Paulo

nova-fm-record-897-by-dj-wilson

Para quem curtiu  a Nova Fm 89,7, disponibilizo aqui algumas vinhetas que extrai de gravações que tenho , essas vinhetas são bem legais, aproveitem e baixem, vou colocar mais coisas da Nova Fm em breve, são gravações de fitas cassetes ,  já que as que tinha estavam no 4shared e como já comentei outro dia minha conta no 4shared foi encerrada, agora baixem pelo mediafire , por enquanto eu acho rs…. ,clique no link abaixo e baixe :

 Vinhetas da Nova Fm 89,7 

Uma resposta

  1. ola, amigo. sou fã das grandes radios que fizeram sucesso no Brasil e procuro material pra compartilhar com o meu (tenho alguns trechos do flash pan e ritmo da noite). meu email: sidclaynt@gmail.com. um abraço.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

