PoolWebRadio – The Best years 80s 90s

Pra quem curte Dance Music dos anos 80 e 90 , ouça a PoolWebRadio , programação baseada na Pool Fm 89,1 do ano de 1984 , a rádio esta demais , muitos progamas legais.

Pool Classics – todos os dias as 7 , 13 e 20 horas

Flash Mix com Dj Akeen tocando flash backs dos anos 80 , toda sexta a partir das 16h00min

Interferência com Celso Portiolli , ele mesmo do SBT , todos os sabados as 22h00min

Flash Disco Pool , com o Dj Balegatzzo , tocando Funk dos anos 70 e 80

Top 20 com o Dj Fabio Felix quinzenalmente as quintas-feiras as 16h00min , com entrevista exclusivas .

E muito mais , confira no site http://www.poolwebradio.com

Clique no link abaixo e acesse a radio que esta balançando a Web :

PoolWebRadio

Uma resposta

  1. Olá Reinaldo,

    Obrigado pelo seu post que você deixou lá na minha pagina que o nosso querido Julinho fez.
    Realmente eu tentei contar a minha história da maneira mais clara possível, foi muito bom mesmo essa época, depois conto mais, vou fazer uma análise do que sobrou e aos poucos vou liberando…rs

    Abraço e boa semana, (tres e um no mappin foi boa hem!!!) inclusive me lembrou de um fato que eu e meu irmão vivemos nessa época, aguarde!!!

    valeu!!!

Deixe uma resposta

