Que tal viajar pelos anos 80 e 90?

Lembra-se daqueles comerciais dos anos 80 e 90?, então que tal ouvir ou mesmo baixar 13 minutos desses comerciais que com certeza vocês irão se lembrar , e também uma passagem da Nova Fm 89,7 com o programa Lunch Break com Beto Keller , e como é bom relembrar esses tempos , então o que estão esperando ? , Abaixo há três links : o 1º leva ao site do criador dessas peças raras o Marcelo Abud que tem o Site Pecasraras onde você podera baixar vários arquivos dos anos 80, no segundo link você podera ouvir ou baixar o arquivo dos Jingles dos anos 80 e o 3º link leva ao arquivo da Nova Fm com a chamada do programa Lunch Break e a homenagem ao dia da Mulher , Nova Fm Record 89.7 .

Site do Peças Raras

Jingles dos anos 80

Nova Fm 89,7 com Bob Fernandes e o Dj Deep Lick em 1994

2 Respostas

  1. Cara, vc tem esse set do deeplick completo?
    eu tinha uma fita que eu perdi mas era esse dia…
    deep inside, deep, deep… coisa linda

  2. EU TENHO FITAS COM VINHETAS TRECHOS E MUSICAS DIRETO DA NOVA FM SAO PAULO EU PUNHA GRAVAR E A FITA ERA DE 90 MINUTOS AE FICAVA GRAVANDO ATE A FITA ACABAR EU JA TAVA PREVENDO QUE ELA IRIA ACABAR FICO FELIZ DE VER QUE TEM MAIS QUE TEM FITAS COM TRECHOS DA RADIO

Deixe uma resposta

