Nova Fm 89.7 a Radio Dance

Que tal ouvir 30 minutos da Radio Nova Fm 89,7  , pois é direto da fita cassete para o blog , vale a pena conferir , então é só clicar no link abaixo e bons sons , obs. vinhetas da Nova Fm entre uma música e outra.

Nova Fm 89,7

21 Respostas

  1. A Nova FM era a antiga FM Record e atual Nova Brasil, tocando MPB e localizada no dial de SP nos 89,7 Mhz.
    A Pool FM mudou o nome e estilo para 89FM, nos 89,1 Mhz

  2. A Nova FM foi e será sempre minha inspiração. Minha paixão por rádio começou através do estilo da Nova, que eu ouvia no interior de MG através da transmissão via satélite (parabólica). Que saudades!

  3. Pô a NOVA FM era da hora.Adorava o lunch break , Beto Keller , Banana , Bob e tinha também um progama com Julinho Mazei no sabado á noite que não me lembro o nome agora se alguém souber diz aí! Muita saudades um abraço a todos que curtiram.ROBERTO.

    • axo q vc esta falando do radio flai,mas este programa era na daiet jovem pan,eu nao perdia um! que legal!axei este blog sem querer!! vou divulgar umas raridades q tenho da nova,me aguardem!!!!!!!!

      • era na na nova fm record, depois pode ter ido para jovem pam, mas desde pequeno eu frequentava os estudios da record, meu pai trabalhou la ate 1995 e eu tabalhei la ate 1999, eu adorava os estudio da miruna, nova fm era no primeiro andar, era muito divertido, de dia semana nem tanto pois eu tinha que trabalhar e naoda muito tempo de acompanhar, mas tinha sabado que eu ia, pois meu pai traballhava na cenografia e e nessa epoca da nova Fm eu era OfficeBoy, ai eu aproveitava a carona do veio e ficava no estudio, tenho otimas lembraças da Record, eu cresci la dentro

    • meu nao lembro nao agora me fala voce lembra daquele programa de reggae que tinha demnha cedo? escorreggae?poxa saudades

    • nessa espoca eu trabalhava na record, na av miruna era muito legal o programa era o Radio Fly, top, um dos melhores da radio

  4. A Nova FM Record – A Radio Dance, foi para mim a melhor radio de São Paulo de 90 a 92, pela qualidade dos dance music’s que tocavam nela, classe A. Depois o Estúdio foi da Av. Miruna para Av. Paulista com mudança na programação com a inclusão de Rock e Raggie na programação junto com Dance Music.

    Em 1996 ela mudou a programação para disputar com a Alpha e a Antena 1. Em 2000 com o fim da Radio Musical FM, ela mudou seu segmento para MPB a Nova Brasil FM.

    Em 1995 A Pool FM, 95,3 em sua 2º versão, veio com uma programação similar a da Nova FM Record, mas mudou em 1996 para Opus FM, programação voltada para o pulbico adulto. Em 1997 mudou para Nativa FM.

    Hoje a radio que herdou um pouco da Nova FM Record, é a 97 FM.

    Saudades da Nova…

  5. Alguns Programas de Nova FM Record (90-92)… São Paulo New Images, American Dance Traxx, São Nervosa, Megamix com DJ Cuca, As Mais Pedidas, Ligação Direta, Versão Brasileira (Dance Music’s Nacionais), Radio Flight…

    Alguns Locutores e DJ’s, Alex Baldan, Alexandre Medeiros, Leandro Resende, Serginho Caffé, Julinho Mazzei, Ricardo Guedes, Iraí Campos, Cuca, Marcelo Zani…

    Alguns discos, Nova FM Remixes 1 e 2, Nova FM New Images, Nova FM Techno Party, Dance Line – Nova FM…

    • Eu escrevi São Nervosa… era Seção Nervosa, me lembrei tbém do Lauch Break, com o Beto Keller.

  6. ouvi o set quando escutei a vinheta da nova me lembrei de muitas coisas que fazia na época hoje escuto a 97 mas nova fm não vai exitir outra igual

  7. Muito da hora… Me lembro do Seis e Dance e Grafite com Bob Fernandez…Aos sábados à tarde tinha o The Flash… na velocidade dom som… com as viradas do DJ Dipn’ Lik. Também tinha aquele programa pra gravar fita cassete: o Grave e Agudo. As vinhetas que fizeram muito sucesso: “Nem a pau, Juvenal”…
    Locutores memoráveis: Beto Keller, Bob, Paulinho Riberio, Banana…
    A Nova FM deixou sua marca histórica no rádio. Bons tempos aqueles…

  8. Ouvi muito a nova fm aquela sim era a radio dance d+ deixou muitas saudades

  9. Saudades da Nova FM Record, assim como da Pool FM (que pelo menos agora tem a Pool Web Radio). Faz falta uma rádio como esta(s) no “dial” de hoje.

  10. A NOVA FM ANTIGA DEU UM BANHO GRAÇAS ADEUS OUVI DANCE NOVA FM AGORA 97 FM E 10 TAMBEM O RESTO LIXO

  11. russo sp…
    faltou citar o ”rap-atack, lembram passava a 18:00, run dmc, dj happy, public enemy, etccc…agora só tem lixo eu só escuto música antiga…até….

  12. NOVA FM PRA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE, NUNCA VOU ESQUECER, CRESCI OUVINDO ELA. DEPOIS QUE A NOVA ACABOU NEM SEI MAIS O QUE É RADIO, NAO ESCUTO.

  13. Poxa! Era uma boa mesmo!
    Eu estou procurando uma musica tipo opera com dance que tocava nessa epoca 1999, alguem sabe me dizer o nome ou alguma pista?
    Voz feminina soprano em ritmo de dance music… se alguem souber, please?!

    • Que epoca….? dance com opera tinha varias….. phanthom of opera com harajuku e apotheosis – ofortuna,

    • A MUSICA SE CHAMA OPERA HOUSE-JACK OPERA,beleza,eu cheguei a tocar nesta rádio nos meados de 90,no programa hot sunday.by dj valter caliatto

  14. gente me ajuda tinha um tema do lunch break q começava com um cara dizendo alguma coisa tipo give -up dai vinha o som de uma corneta em seguida som de violino era muito loko e vinham as viradas, alguem me ajuda !!!!!

Deixe uma resposta

