Nova Fm 89.7 a Radio Dance mais uma sequencia

Mais um arquivo musical da Radio Dance , Nova Fm 89.7 , direto da Fita cassete para o blog, só músicas bacanas , então é só clicar no link abaixo e curtir 29 minutos de pure dance Music

Nova Fm 89.7 a Radio Dance

5 Respostas

  1. Meu amigo, que legal este arquivo.
    Estava procurando algo da nova fm, e vc arrebentou.

    Já na primeira, me lembro da época de boy aqui em SP. Pena que perdi minha fitinha com as minhas preferidas, para ajudar na recordação.

    Abraços.

  2. olá, tudo bem? gostaria de saber se vc tem o programa nova dance que foi ao ar em 08/10/1993 com o Dj Renato lopes, ou pelo menos o nome das musicas que ele tocou. Quero muito encontrar a primeira musica que ele ticou mas nao sei o nome.
    se puder me ajudar ficarei muito grato.
    Ah muito bacana o arquivo acima. adorei
    Abraços

  3. Ah meu e-mail. cleyghton@uol.com.br.

  4. Bons tempos de nova hein

Deixe uma resposta

