Vinhetas de Rádios do passado confira :

Pessoal estou postando algumas vinhetas de rádios Fm’ s do passado , como Antena 1 94,7 , Manchete Fm 91,3 , Cidade Fm 96,9 , Band Fm 96,1 Nova Fm 89,7 , Jovem Pan 100,9 , programa do Big Boy da Rádio Mundial Fm Rj e Transamérica Fm 100,1 e Pool Fm 89,1 , esta útima é especial Pool Fm eu guardo no canto esquerdo do peito , como diziam no canto esquerdo do dial ZYD 906 89,1 Pool Fm , pois o que estão esperando? , escolham a que querem baixar ou ouvir , é só clicar nos links abaixo , espero que gostem.

Obs. várias vinhetas dessas que estou postando eu encontrei no Site abaixo :

Site das vinhetas Aimore-net

Site do Aimore

Baixar ou ouvir as vinhetas

2 Respostas

  1. queria como posso ter as gravações das vinhetas do programa cidade dance club, um dos maiores programa da minha época de música, sou colecionador de vinyl e guardo muitas musicas destas época eu tinha em fita cassette, mais se deteriorou ficou com defeito.
    abraço
    wilson
    me endique qual o site para que eu possa gravar e guardar

  2. bacana meu parabens
    e se quiserem entrar no meu blog:http://vinhetasprontas.blogspot.com/
    valeu gente

Deixe uma resposta

