The Music Start is Here

Clique no Link abaixo e ouça , baixe , e comente se quiser , bons sons :

Musicas-mixadas

The Real Group – Everybody Needs Somebody To Love (Vocal Mix) / KLF – What Time Is Love / [DJ Bobo] Somebody Dance With Me / Strike – U Sure Do – Strike’s / House Classics – The Promised Land / Cartouche – Feel The Groove / Blast – Crazy Man F.O.S. Mix / Culture Beat – No Deeper Meaning / Phil Collins and Philip Bailey – Easy Lover

Uma resposta

  1. Olá!, Já somos Parceiro com sou dono Site do Pereira. Tenho outro Site e gostaria de saber se aceita parceria ( TROCA DE LINK OU BANNER ) com o Site do Estudante http://www.videoaulaestudante.com

    Meu Link ou Banner está no

    http://www.videoaulaestudante.com/parceiros.html

    para inserir no seu Site ou Blog

    Favor enviar endereço de um ou mais Sites ou Blogs que foi inserido o meu link ou banner.

    se positivo, Favor enviar email contato@pereiraaps.com

    para eu inserir seu link ou banner no meu site.

    OBS: Por favor dizer qual é a sua preferencia se é Link ou Banner.

    Esta é uma maneira de nos se destacar no Google

    Agradeço

    Pereira

Deixe uma resposta

