A melhor Rádio de todos os tempos Pool Fm 89,1

Pois é , pessoal pra quem curtiu a Pool Fm 89,1 do ano de 1984 hoje estou postando algumas coisas dessa rádio que ao meu ver foi uma das melhores de todos os tempos, e o melhor é com o Julinho Mazzei, lembro-me muito bem da estréia da rádio em carater esperimental, inclusive graças ao Dionísio Codama estou postando dois pequenos trechos daquela época, quando ainda estava entrando no ar em carater esperimental confiram :

Pool Fm 89,1 São Paulo Vinhetas

 

Acessem o Site do Dionísio Codama(a rádio do coelho Aimoré) onde você podera encontrar várias vinhetas de rádios do passado

15 Respostas

  1. se puder descola tambem aonde anda o locutor
    Pablo Pablo que tambem era um monstro da comunicação obrigado

    • Fala Antonio, Blza !?!??!
      Que época maravilhosa, heinnnn !!
      Igual a Pool, nunca mais !!
      Cara, o Pablo Pablo tá na TRibuna FM de Santos, acho que ele faz das 22 às 2 hrs.
      Abraços e Bom Natal
      Ade.

  2. E por onde anda Jóca…depois ficou conhecido na Band como patrulheiro Jóca…esse cara era animal tmb…valeu pela lembrança da Pool….falar nisso, Estréio quarta-feira dia 05-11-08 na pool web radio as 16 horas…abraços

  3. Simplismente demais ouvir a pool. Eu morava em Campos dos Goitacazes no interior do rio e um amigo que veio de sampa nos mostrou uma fita, ficamos todos de boca aberta com aquela rádio, era uma coisa do outro mundo para nós; parabéns, é sempre muito bom ouvir a pool novamente…

  4. Bom dia. Sou um simples ouvinte de rádio. Amo rádio. E reencontrar vinhetas e fragmentos da Pool FM, gera uma saudade indescritível. Lembrar-me dos tempos de gionásio (nem esse nome se usa mais) é emocionante. Parabéns pela iniciativa. Hoje ouço a Pool Web Radio.

  5. È com muitas saudades que estou ouvindo tudo isso..Que pena que o radio não é mais assim… Um grande abraço….

  6. OLÁ AMIGOS QUE BOM REVIVER ESTE MOMENTO!!
    SIMPLESMENTE FANTÁSTICA IDÉIA!!
    OLHA HJ SOU LOCUTOR PROFISSIONAL ..GRAÇAS À ESTA RÁDIO FABULOSA QUE ME FEZ ME APAIXONAR POR RÁDIO..ME LEMBRO QUE NA ÉPOCA A BANDEIRANTES ERA FEBRE E AI SURGIU A POOL NO MESMO ESTILO E AI JA VIU…POR ONDE ANDA PABLO PABLO E OUTROS!! MAZEI!!!DEVEMOS ISSO À VCS !!!TO VIAJANDO PELA WEB!!OUVINDO SEMPRE POOOOOOOLLLL!! SAUDADES!!!!!!

  7. adorei essa parte que descobri nesse momento parabens para voces ,agra gostaria de saber se voces conseguem a vinheta usada pelos djs dinamic duo na band fm por volta de 93,94 obrigado no momento jose luiz

  8. galera que maravilha ouvir um pouco da pool fm não tem outra igual, aí pessoal gostaria de saber se alguem tem a vinheta de abertura do dinamic duo, muito louca

  9. Caramba… nem acredito que estou revivendo tudo isto… foi em 1985, morava em Jundiai e simplesmente adorava esta radio… todos da epoca ja tinham passado por outras radios e eram os melhores… Cesar Filho e Pablo Pablo pela BAND, Julinho pela Jovem Pan… vim com meu amigo Neivaldo até a Praça Osvaldo Cruz e conferi ao vivo e em cores todo o pessoal… lembrança que não se apaga da minha cabeça… que saudade daquele tempo… Show, obrigado por este momente.

  10. graças a DEUS encontrei novemente uma radio inesquecivel para mim;nesta epoca fiquei gravando a programaçao em K7 que se deteriorou com o tempo,pois sabia que este tipo de radio nao duraria para sempre.obrigado por voces estarem reproduzindo estes bons tempos.atualmente estou curtindo a poolwebradio que e igual a antiga so que com novos locutores DJs.que sao otimos tambem.UM FORTE ABRAÇO A TODOS. laercio de s.b.campo sp.

  11. Pessoas vcs que cutiram a pool como eu curti, existia um programa chamado megamix as sextas -feira -quem tocava era o Irai Campos na época Dj da TOCO, na abertura tinha o iniciodeuma musica quero descobrir quem canta ( na abertura repeti duas vezes é +ou- assim:Silent,Silent ou Salen,Salen,Salen no meio da musica eu lembro que tinha um trecho que falava: ahahahahahaha. Não é o Noel – Silent morning.

  12. Olá amigo reinaldo;espero encontralo bem com SAUDE e PAZ;cara sou fâ de seu BLOG;toda vez que uso meu NET para trabalhar ou pesquisar algo; fico curtindo essas maravilhas musicais postadas,gostaria de saber se você me montasse um MP3 com alguma das sequencias que eu mais curto,pois sou representante comercial e entro no meu carro as 7:00 e saio dele as 19:00hrs.fico o dia inteiro trabalhando e gostaria de curtir estas maravilhas em meu carro;.se positivo me retorne este email para combinar custo e etc.UM FORTE ABRAÇO.

  13. Boa Noite amigo Reinaldo;fiquei feliz pelo interesse em minha solicitação em gravar um MP3 para meu uso no carro,vamos lá ,o aparelho que uso em meu carro é um som que veio original ele toca CD normal e MP3 normal é um aparelho simples porem com um grau muito satisfatório em qualidade sonora,pois só liguei um modulo mono e uma caixa selada com falente de 12 pol.ficou ótimo.As sequencias que mais curto são:Radioblogjulinhomazzei,TrueHause by totalvocal Dez.2010,TrueHause Mixshow,TrueHause by Hot times,Cara tudo relacionado a este estilo é Show você tem um bom gosto ;se possivel me ligue para combinar o custo e se será possivel gravar 11 41212371 sou de S.B.do Campo-SP.um abraço.

    • Bom Dia amigo Reinaldo;gostaria de agradecer por você ter gravado os 5 MP3;ficaram ótimos ,a qualidade sonora de gravação esta perfeito!Esta sequencia TRUEHOUSE foi o melhor estilo Dancing que já ouvi em toda minha vida; são musicas em um sequencial inigualavel e um remix melhor que o outro,são mais de 30 horas de puro praser musical.Você precisa disponibilisar estes MP3 para as pessoas que curtem este estilo musical,DIVULGUE EM SEU BLOG que você irá conquistar novos amigos com estes MP3.e ira proporcionar momentos felises para as pessoas.Forte Abraço FILIZ DIA DOS PAIS PRA VOCÊ!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

