The Big Apple Show

Big
maca-jpeg.jpg
Show

Pessoal estou criando um ACERVO do the Big Apple Show, programa feito pelo Grande Julinho Mazzei , se você tem fitas gravadas do The Big Apple Show , com boa qualidade e quiser compartilhar , entre no link abaixo e transfira o arquivo , e se quiser também posso enviar arquivo que eu já tenho , obrigado.

Transfira o arquivo por aqui

Se quiser transferir mais de um arquivo clique na aba (Multiupload) , clique em (Browser) procure no micro os arquivos que você quer transferir, após assinalar clique em abrir

Após isso clique em upload, nesse passo começa a transferência.

Por definição a aba (upload Files) já vem assinalada

1 – clique no campo arquivo , será aberta uma janela para que você procure arquivo no micro

2 – assinale o arquivo desejado e clique em Abrir ,

3após isso clique em Upload () onde aparece a setinha, a partir daí o arquivo começa a ser transferido.

12 Respostas

  1. Grande pereira, tenho alguma coisa do Mestre mazzei, me avisa, posso contribuir um pouco, daquela grande epoca. muito grato. Silvino

  2. Reinaldo, ja transferi o que eu tenho, os demais estou tentando tirar das K7, pra aMP3. Voce recebeu… Grande abraço. Silvino

  3. ja coloquei algumas la tambem pode conferir!!!!

  4. Grande Reinaldo… Parabens pela iniciativa de colocar as raridades da TRANSAMERICA. Tenho guardado o THE BIG APPLE SHOW em um unico MP3 na integra do ano de 1980. E o DANCIN NIGHT tenho dois programas do ano de 1982 em MP3. Com certeza vc tem os outros programas da série.

    Valeu
    Um grande abraço

  5. oi ,
    tenho alguma coisa sobre o big aplle show, 1982, fui roubado na epoca, perdi mais ou menos 20 fitas, fiquei muito triste pois andava 400km para gravar eu era d´j 1980 vou reimasterizar, as fitas logo trocaremos.
    mande um e mail para mim.
    abraços.

  6. tenho lm music tambem blz.

  7. ola gostaria de ter alguns big aplle show…é possivel…grato pela atenção

  8. Reinaldo,
    Subi dois arquivos que tirei de uma fita cassete, com um programa completo do Big Apple Show e algumas músicas de outro, espero que goste!
    01 – BigApple01.mp3
    02 – BigApple02.mp3
    Tenho outras fitas, mas nenhum deck em condições, assim que tiver faço mais arquivos.
    Abraços

  9. boa noite amigo,
    gostaria de receber arquivos de musicas do programa big apple show, pois, naquela epoca por ser pobre não tinha condinções de comprar um gravador. Grato pela atenção.
    Fernando.

  10. Meu nome é Luiz Marcelo, sou fã do Julinho Mazzei e do programa BIG APPLE SHOW. Escutava algumas vezes na Transamerica em 1980. Mas, depois ela foi para a Jovem Pan 2 e eu não escutei mais. Até que em 1982, alguem trouxe algumas gravações do BIG APPLE SHOW, que tocava na ANTENA 1. Esses programas passaram na extinta RADIO LAGOA DOURADA, aqui de Ponta Grossa. Eu tenho algumas gravações, que logo vou passar para vocês. Me digam se elas estão com o som bom.

  11. Olá boa noite, sem dúvida o pai da matéria foi o Julinho, onde tudo de bom gosto musical começou, será que alguem por gentileza, teria o primeiro programa na estréia do mestre em 1980 na Jovem Pan 2, ou pelo menos o nome da primeira pérola musical, pois lembro que a segunda foi Shalamar – Make that Move, muitissimo obrigado.

  12. Oi, parabéns pela iniciativa!

    Eu não sou o mesmo Werner que postou aí em janeiro 22, 2009 às 8:22 (deve ser um xará meu, olha que raridade isso), eu gostaria de baixar os arquivos que meu xará de cima postou, e mais o que vc já tiver coletado de material. Gosto muito do Julinho Mazzei, sempre acompanhei os programas por onde ele passou.

    Queria poder matar as saudades dessa época boa – Por favor, me avise como devo fazer.

Deixe uma resposta

