A Hora do K7 – gravaçoes de fitas

Relembrando como era gostoso ouvir as rádios nos anos 90 , onde podiamos ouvir ótimas sequencias , abaixo algumas raridades extraídas da fita cassete, Nova Fm , Jovem Pan Energia 97, é só ir clicando e baixando  :

Nova Fm The Flash extraído de uma fita que eu gravei

As Velhas da Nova trecho com comerciais da época e tudo, créditos ao Dj Wilson

Vinheta Nova Sat créditos ao Dj Wilson

Sequencia da Jovem Pan Fm 100,9 , que eu mesmo gravei

Programa Radio Dj da Energia 97 , programa que eu mesmo gravei

Bonus um Grandmix do ano de 1987 com o Dj Ben Liebrand gravado da rádio Funk Dj Net Rádio (a radio não esta mais ativa éra uma Webradio)

5 Respostas

  1. Muito legal essas gravações de fitas eu tb ouvia muito essas rádios nos anos 90 pena que a nova fm acabou
    abraços

  2. Procuro uma musica dos anos noventa que tocava muito na Pool fm antiga nova e na 97 fm o nome da banda era 1900 e a musica day and nigth era uma mulher que cantava se poder me ajudar …obrigado

  3. Ola, show estas gravações, pois tenho um site que disponibiliza programas e dentro deles tem o back connection que toca anos 80 e 90 e tem muita aceitação, parab´nes pelas gravações muitas saudes daquela época. e se você estiver afim de fazer um programa de um toque. abraço

  4. ah nosso email avitrinedoradio.com.br

Deixe uma resposta

