Hot 97 HotMix Dance Party Ano 1991

hot97

Ouçam uma sequencia quente da Hot97 dos EUA , dos anos 90 , ouça a locução de JEFF ROMANOWSKI , 40 minutos de sucessos alucinantes dos anos 90 , e prestem atenção nas vinhetas da HOT97 , são demais , eu ouvia uma radio de São José do Campos , a Estéreo Vale Fm 103.9 , e tinha um programa que era inspirado na HOT97 , ouçam também um trecho e vejam que naquela época o cara que fazia um programa na Estéreo Valle já utilizava as vinhetas da HOT97 , Então é só clicar abaixo e colocar som nas caixas , muito FreeStyle .

Hot 97 from New York

Estéreo Vale S.J. Dos Campos 103.9

6 Respostas

  1. Sou de SJCampos e ouvi muito a Stereo Vale.
    O Hot 103 – Festa 1039 começou no final de 1989 e durou até 2008, quando a Stereo Vale foi vendida para o grupo Bandeirantes. Nesse programa tiveram apenas 2 lucutores (tirando as férias) . No início era o Waguinho (Hj coordenador da 89 FM). Quando ele saiu em meaos dos anos 90, assumiu Linno Pedrosa que ficou até o final.

  2. Зачет, сенкс автору

  3. Estou querendo o Telefone do Lino Pedrosa que Fazia Este Programa Citado em Cima Estou Precisando deixe me Qualquer contato dele é a respeito de uma Música Muito importante que estou querendo.

  4. Eu gravava todos esses programas… tambem gostava do CLUB MIX, quando a radio Bandeirantes de SJ Campos ainda se chamava CLUB FM! bons tempos!

  5. Urgente estou precisando de todas as edições da festa 1039 dos anos de 2004 ate 2008 de todos os sabados.

Deixe uma resposta

