Love Songs do Blog

love-songs1 Algumas músicas que eu gosto de curtir quando estou só, no silencio total ou até mesmo com as luzes apagadas, viajo nesse tipo de músicas, são 6 músicas em 24min e 50 segundos :  Clique no link abaixo, ouça ou baixe ?

Blog LoveSongs 22022009

2 Respostas

  1. reinaldo, lá no meu blog tem umasmusicas velhinhas
    lembra do “the hole of the moon”?
    ou do strawberry switchblade?
    eu e meu filho gostamos daquelas bem velhinhas…temos umaboa seleção.
    abs

  2. Arlindo manda uym Bjo pro Maurício do Bairro Coronel Nassuca Guaíba, amo muito ele Natália!

Deixe uma resposta

