chill-out2Quase uma hora de viagem rumo a melodias desconhecidas , relaxe , ouça ou baixe , é só clicar no link abaixo ;

Chill Out Relax Music

Chill Out” nos seus títulos foi lançada a partir de meados dos anos 1990 ,

ajudando a estabelecer o gênero como muito próximo do que seria downtempo e trip hop mas também incorporando, especialmente no início do século XXI, variedades mais calmas de música house, nu-jazz, psybient, música lounge e Lo-Fi. O gênero também inclui algumas formas de trance, música ambiente e IDM, e incorporou inteiramente o gênero mais antigo de Balearic Beat, embora esse termo ainda seja usado de várias formas com chill out. Chill out é geralmente tonal, relaxante (ou pelo menos não tão “intenso” como outra forma de música pelos estilos de que deriva), e geralmente não incorpora música que enfatiza “hard”, “profundo” ou particularmente ritmos hipnóticos. É por vezes chamada de “techno suave”.

Uma inteira cultura à volta da música chill out evoluiu, com muitos bares e clubes populares, desenhados com um ambiente retrô ou futurista, devotado ao gênero. O Ministry of Sound em Londres presidiu a muitos eventos chill out em lugares como Ibiza e há centenas de títulos de compilação de mistura incluindo as palavras “chill out” ou apenas “chill” que buscam a audiência chill out. Já em 2005, “chill out” é reconhecido por todas as grandes revistas de dança e as suas tabelas de popularidade, no Reino Unido .

Fonte : Wikipédia, a enciclopédia livre.

Anúncios