Nova Fm Record 89,7 São Paulo

Em 17 de novembro de 1991, o que sera que estavamos fazendo cada um de nós nesse dia ? , neste post vamos ouvir 01h20min do programa Dj 40 , as quarenta mais da semana mixados pelo Dj Cuca na Nova Fm 89,7 , bons tempos que não voltam mais, epoca de bons locutores, bons djs e bons programas de radio, abaixo o link para voltarmos então a 1991 . obs. o programa não esta completo mas vale a pena conferir.

Dj 40 com Dj Cuca em 17-11-1991

Uma resposta

  1. que tempo bom !! o que eu estava fazendo nesse dia ? relamente não lembro, mas foi um ano bom, de conquistas, de emoções… lembro de meu toca-discos e de meu radio duplo-deck onde copiava as fitas para mim e para amigos, as fitas com coisas do Adrenalina da Transamérica … e nessa época apareceu uma na minha cidade uma fita da Nova FM… nao sei de que amigo copiei, mas era uma das minhas preferidas, tinha muita coisa boa Public Enemy, When In Rome, BG The Prince, e uma versão clássica de Yesterday Once More .. entre outras …e escutar essas músicas quase me fazem chorar …. é … é como voltar no tempo. Eu tinha 16, 17 anos …house, rap-dance, era o que eu ouvia.
    Essa gravação me fez lembrar de tudo … valeu mesmo

Deixe uma resposta

