Jonh Digweed live from Punta del Leste

ImagemJonh Digweed ao vivo em Punta del Leste

John Digweed começou a tocar aos 15 anos. Sua descoberta veio em 1993, quando ele conseguiu um show no Renascença Clube em Mansfield depois que o colega DJ Alexander Coe (também conhecido como Sasha) ouviu a sua demonstração.
Digweed é conhecido por promover o som progressive house, que se tornou popular na Europa e América do Norte no final de 1990 e início de 2000, lançando várias compilações mix populares em rótulos como Renaissance e Global Underground. Ele começou na gravadora Bedrock Records para promover ainda mais a música que estava tocando no momento. Além de iniciar o selo Bedrock, ele e seu amigo Nick Muir produzir sob o pseudônimo de Bedrock. Em seus sets, Digweed é conhecido por adotar faixas com novos e diferentes estilos.
Entre 2000 e 2005, John Digweed promoveu o seu som “Bedrock” com noites mensais do clube para os membros e os recém-chegados à cena da música eletrônica. Ele mixou as noites de quinta no Heaven em Londres e sexta-feira noites em um club menor o Night Club na praia de Brighton. Essas noites apresentado inúmeros DJs convidados, incluindo Danny Howells, Phil Thompson, Hernan Cattaneo, e Chris Fortier. Como agenda internacional de Digweed aumentou, esses eventos se aproximava do fim, embora reuniões ocasionais ainda sejam realizados no Sky. Digweed comemorou 10 anos de sua Bedrock boate em Matéria, Londres em 10 de outubro de 2008, com um set de quase 10 horas.

Fonte : Wikipédia

Então clique no link abaixo e curtam 2 horas com ele : Jonh Digweed

Jonh Digweed live from Punta Del Leste

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: