Uma consideração sobre “Humor e suas Faces”

  1. boa noie a todos me chamo jesse moro em recife tenho 6.dvds em formato de mp3 com qualidade digital com os seguintes programs ..dancing nights com geancarlo secci…conpleto..tenho discothec com eloi de carlo….tenho discothec co geancarlo secci e carlos tonswend…tehno the big aplle show com julinho mazei tenho difusora fm..tenho mike nelson discol dance tudos conpletos do inicio ao fim com otima qualida , quero trocar por material que eu nao tenha…ou posso vender por 150$ sao 6.dvds em mp3..zap p/ contato jesse silva (81) 9 8165-50-22 ou e.mail… elizabetesilveira.179@gamil.com ou jessesilva1013@gmail.com  data de hj…12/ de marco de 2024 as 19 hs e 15 minutos , me chama no zap que eu mando trechos…..

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.